(67) 99869-0605
quarta, 24 de abril de 2024
segunda, 29 de novembro de 2021 - 09:35

Polícia prende mulher fazendo 'delivery' de maconha

Ela ainda escondia cocaína no sutiã e enterrada na sua residência

Uma mulher, de 39 anos, foi presa, neste domingo (28), por tráfico de drogas, em Dois Irmãos do Buriti, que fica a 115 km de Campo Grande. Ela estava em uma motocicleta.

A equipe da Força Tática recebeu uma denúncia de que na rua Tomaz Trindade estaria ocorrendo tráfico de drogas, mas quando os policiais chegaram ao local indicado, acabaram avistando uma mulher suspeita em uma moto. Os policiais então fizeram o acompanhamento tático e algumas quadras a frente acabaram realizando a abordagem. 

Os agentes então fizeram uma revista revista na mochila que estava com a mulher e dentro dela foi localizado um tablete de maconha, pesando aproximadamente 976 gramas. Ao ser indagada sobre entorpecentes, a mulher retirou de dentro do sutiã, duas paradinhas de pasta base de cocaína, peso aproximado de 70 gramas, além de outro invólucro plástico contendo 11 gramas de cocaína. 

Ela foi questionada sobre os produtos, a mulher disse revelou que a droga é de um homem e que ela só fazia a entrega dos entorpecentes. 

Os policiais então foram até a residência da mulher, e lá encontraram um tablete de maconha, pesando aproximadamente 392 gramas e quatro paradinhas de pasta base pesando 1,66 gramas, além de outro tablete de maconha na cozinha, peso aproximado de 1.124 kg. 

Os Militares realizaram buscas no quintal, onde localizaram enterrado 36 tabletes de maconha pesando aproximadamente 37 kg e 295 gramas de pasta a base de cocaína. Diante dos fatos, a mulher foi presa e apresentada juntamente com os objetos apreendidos e conduzida à delegacia de Polícia Civil para as providências que caso requer.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários