+55 (67) 3546.2571
domingo, 08 de dezembro de 2019
TRES LAGOAS
santa rita02
terça, 16 de julho de 2019 - 14:20

Polícia procura encapuzados que fizeram casal e criança de reféns

Assalto ocorreu ontem à noite no Parque das Nações, em Dourados; caminhonete levada da casa foi abandonada

A polícia de Dourados, a 233 km de Campo Grande, procura dois bandidos que na noite de ontem (15) assaltaram uma casa no Parque das Nações, bairro da região leste da cidade. O dono da casa de 46 anos, a mulher de 36 e o filho do casal, de 6 anos de idade, foram rendidos e feitos de reféns pelos assaltantes encapuzados.

 

De acordo com a ocorrência policial, o assalto aconteceu na Rua Vereador Ataulfo de Matos, no Parque das Nações I. A mulher e o filho do casal estavam na casa quando foram rendidos pelos dois bandidos encapuzados. Eles pularam o muro e quando a moradora abriu a porta da sala foi colocada sob a mira de um revólver.

Ela e o filho foram levados pra o quarto e amarrados com fita adesiva. Depois os assaltantes passaram a revirar a casa procurando objetos de valor. Até a aliança da moradora foi retirada de sua mão.

A dupla permaneceu na casa por quase duas horas, até a chegada do dono casa. Assim que chegou, ele parou a caminhonete F1000 1988 na frente e entrou na casa, momento em que foi rendido pelos dois assaltantes armados e levado para o quarto onde estavam a mulher e o filho pequeno.

O morador também foi amarrado com fita adesiva e os assaltantes pegaram a aliança dele, pulseira, dinheiro e a chave da caminhonete. Logo após ouvir o barulho da caminhonete deixando o local ele conseguiu se soltar e chamar a polícia.

As vítimas afirmaram que os assaltantes usavam jaquetas pretas e luvas e por algum momento conversavam entre eles em guarani, língua falada por pessoas de nacionalidade paraguaia e tribos indígenas do sul de Mato Grosso do Sul. A F1000 foi encontrada abandonada na Vila Nova Esperança com a chave no contato.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense