+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
quarta, 12 de março de 2014 - 11:50

Polícia tem quatro hipóteses para sumiço de avião

Autoridades da Malásia que investigam o desaparecimento do voo MH 370, da Malaysia Airlines, há quatro dias, têm ao menos quatro principais hipóteses para apurar o incidente --já tido como um mistério da aviação internacional. As informações são do jornal "The Star".

"Estamos investigando em quatro linhas: sequestro; sabotagem; [eventuais] problemas psicológicos de passageiros ou de algum membro da tripulação; ou ainda desentendimentos entre passageiros e tripulação", informou o inspetor-geral da polícia, Datuk Aloyah Mamat ao jornal.

"Talvez alguém que estava no voo tenha comprado uma apólice alta de seguro, e quer que a família fique com o dinheiro, ou alguém que estava no voo tem muito dinheiro, você sabe... estamos trabalhando com todas as possibilidades", acrescentou o inspetor.

O policial adiantou ainda que todas as imagens das câmeras de segurança do aeroporto de Kuala Lumpur, onde embarcaram os 239 passageiros que estão a bordo da aeronave, estão sendo analisadas.

O objetivo da polícia, disse o inspetor ao "The Star", é "estudar o comportamento das pessoas que embarcaram", incluindo membros da tripulação.

A jornalistas, o chefe de polícia disse ainda que todas as informações obtidas na investigação são compartilhadas com autoridades de países envolvidos nos trabalhos de buscas.

E que há outras linhas de investigação, estas apuradas por autoridades do setor aéreo, que verificam se houve problemas mecânicos com a aeronave.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.