(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
quinta, 17 de janeiro de 2019 - 13:30

Ponte desaba com peso de caminhão e mata motorista de 59 anos

A queda de uma ponte, durante a passagem de um caminhão carregado com sal resultou na morte do motorista José Roberto Ferrari, de 59 anos, na zona rural de Porto Murtinho, cidade que fica a 431 quilômetros de Campo Grande.

A carroceria do veículo desabou de uma altura de aproximadamente 8 metros, mas a cabine ainda ficou presa sobre o que restou da estrutura. No caminhão também seguia um passageiro, de 33 anos, que teria descido momentos antes e sinalizava a passagem do outro lado da ponte.

Eles seguiam para um fazenda da região, que fica a 100 metros do local do acidente, no entanto, quando o veículo chegou até a metade da ponte, ela desabou. Ainda conforme o registro policial sobre o caso, ao verificar como estava o motorista, a testemunha relatou que já o encontrou inconsciente e tremendo, possivelmente em decorrência de algum infarto instantâneo.

O passageiro ainda buscou ajuda de outras pessoas na fazenda, mas, ao retornar ao caminhão a vítima já estava sem os sinais vitais. Temendo que o restante da estrutura voltasse a cair, todos aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiro para que fosse feito o resgate.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários