A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) informa a todos os professores temporários de Brasilândia que 20 de março, quinta-feira, é a data limite para a adesão ao plano de saúde.
O titular deverá levar os seguintes documentos pessoais: CPF, RG, comprovante de residência, cartão do SUS e holerite atual. Em caso do esposo (a), além dos documentos pessoais, deve ser apresentada a certidão de casamento. Para os filhos menores de 18 anos, é necessário ter em mãos a certidão de nascimento e para os maiores de 18 anos, carteira de trabalho e declaração escolar.
Para obter mais informações ou realizar adesões ao plano, os servidores deverão ir à unidade da Cassems de Brasilândia, localizada na rua Aguimão Fernandes, 475, Centro (ao lado do Laboratório Tianon), ou entrar em contato pelo telefone (67) 3546-1344 e falar com a Denise Basso.
O convênio com o Governo Municipal existe desde 2012 e atende atualmente 157 servidores. Com esse encerramento, a adesão só poderá ser feita novamente no mês de junho de 2014. O plano de saúde da Cassems visa dar assistência médica aos servidores municipais. Com isso, todos que aderiram poderão usufruir dos benefícios oferecidos pela instituição.
Veja TambémComentários