+55 (67) 3546.2571
quarta, 24 de fevereiro de 2021
bataguassu
bataguassu
segunda, 18 de março de 2013 - 10:50

Prefeito Caravina vai solicitar ao TCE auditoria nas contas da prefeitura da administração do ex-pre

O prefeito Caravina (PSDB), falou nesta sexta-feira (15), em seu programa de radio que é transmitido ao vivo toda sexta-feira, na FM Divisa, que já determinou para sua assessoria jurídica que solicite uma inspeção extraordinária para TCE ( Tribunal de Contas do Estado), para realizar uma varredura nas contas da prefeitura municipal de Bataguassu, dos anos de 2009 a 2012.
Segundo o prefeito Caravina, o ex – prefeito João Carlos faltou com a verdade ao publicar uma nota em um jornal da cidade, afirmando que não teria deixado mais de R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais), em dívidas, o que segundo o atual prefeito, está comprovado em relatório elaborado pela assessoria da prefeitura juntamente com os servidores de carreira dos setores de contabilidade e tesouraria.
As dívidas seriam de INSS parcelado e dos meses de novembro, dezembro e 13 salário, além de fornecedores, férias vencidas, rescisões de contrato e até contas de energia elétrica e telefone.
“Eu e os servidores, principalmente do setor de compras, estamos passando vergonha com alguns fornecedores que se recusam a fornecer produtos e serviços para a prefeitura, em razão de dividas deixada pela administração passada”, comentou Caravina.

Até os salários dos servidores do mês dezembro não foram pagos e o ex – prefeito alegou na nota publicada que a folha desse mês seria de responsabilidade do atual prefeito, o que segundo ele não é verdade, já que o pagamento dos servidores deveria ser pago antes do final do mandato ou o recurso deveria estar em caixa, o que não aconteceu.
Diante da nota inverídica publicada, o prefeito Caravina decidiu acionar o tribunal de contas para que uma inspeção extraordinária constate todas as irregularidades existentes.

Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min37max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min35max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min37max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.