+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
sábado, 22 de fevereiro de 2014 - 09:15

Prefeito de Santa Rita do Pardo participa de primeira sessão da Câmara em 2014

Na Ultima segunda-feira (17), o prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno, participou da primeira sessão solene do ano de 2014 da Câmara Municipal.
Como é de praxe, o Chefe do Executivo realizou a abertura dos trabalhos, pediu aos vereadores muito equilíbrio na apreciação dos projetos e espera um trabalho de qualidade dos parlamentares em benefício da população.
O evento, que aconteceu no plenário da Casa Legislativa, reuniu dezenas de participantes, dentre os quais munícipes, vereadores, secretários municipais e autoridades estaduais e locais.
O prefeito aproveitou o momento e expôs os projetos da Prefeitura para ano de 2014. “Estamos próximos de viabilizar grandes projetos em nosso município com a chegada da MS 040 ”, resumiu.
O prefeito ressaltou a importância de um bom relacionamento entre os poderes e destacou que 2014 deverá ser um ano de grandes realizações.
Além disso, salientou a necessidade de integração nas ações de interesse da população e que visam o bem estar dos santa-ritenses e o desenvolvimento do município.
“Há de se destacar que 2013 foi um ano atípico, cortes nos repasses dos convênios federais e estaduais, uma crise financeira elevadíssima que assolou o país inteiro, etc. Em fim vários fatores contribuíram para que a administração pública não alcançasse os objetivos que prevíamos.
Mesmo assim vencemos muitos obstáculos e conquistamos uma série de benefícios para nosso município , como maquinários, veículos, obras e ações sociais.
Faço política por gosto e com a consciência de um missionário cuja determinação é sempre a realização do bem comum. Desejo fazer o melhor por esta comunidade , com a ajuda de Deus e de vocês, vamos fazê-lo.
Ao findar seu discurso o prefeito Cacildo Dagno agradeceu os vereadores, os presentes, os parceiros da administração e convidou a todos para se unirem por uma cidade melhor.
“Queremos em 2014 continuar lutando com contumácia e transparência pelo bem de nosso município, aceitamos o desafio e temos essa responsabilidade com o povo de Santa Rita do Pardo e precisamos enfrentar esse desafio juntos. Com o apoio desta casa, vamos tirar o nosso município das ultimas colocações do IDH do estado e vamos colocá-lo em um lugar de destaques e que possa servir de exemplo para muitos outros”.
Com uma gestão profissional, transparente e alinhada com os interesses da população de Santa Rita do Pardo, com o apoio desta casa, com o apoio também dos governos federal e estadual, senadores, deputados federais e estaduais e principalmente com as Bênçãos indispensáveis de Deus, nosso município vai ainda melhorar muito mais! Todos terão que dar a sua contribuição para que nossa cidade seja cada vez melhor.
“Nesse intuito, convoco nossos vereadores e toda a população representada por esta casa a se juntar nesse pacto por Santa Rita do Pardo.” Finalizou o prefeito.
Além dos vereadores e do prefeito Cacildo Dagno, prestigiaram a sessão o vice prefeito José Milton; o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB); o secretário Estadual de Habitação Carlos Marun; o presidente da Câmara de Vereadores Três Lagoas Jorginho do Gás; empresário da área de transporte, Luiz Ângelo, da Viação São Luiz; o chefe regional AGESUL, Dirceu Deguti, entre outras autoridades.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.