+55 (67) 3546.2571
quarta, 27 de janeiro de 2021
bataguassu
bataguassu
sábado, 22 de fevereiro de 2014 - 09:15

Prefeito de Santa Rita do Pardo participa de primeira sessão da Câmara em 2014

Na Ultima segunda-feira (17), o prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno, participou da primeira sessão solene do ano de 2014 da Câmara Municipal.
Como é de praxe, o Chefe do Executivo realizou a abertura dos trabalhos, pediu aos vereadores muito equilíbrio na apreciação dos projetos e espera um trabalho de qualidade dos parlamentares em benefício da população.
O evento, que aconteceu no plenário da Casa Legislativa, reuniu dezenas de participantes, dentre os quais munícipes, vereadores, secretários municipais e autoridades estaduais e locais.
O prefeito aproveitou o momento e expôs os projetos da Prefeitura para ano de 2014. “Estamos próximos de viabilizar grandes projetos em nosso município com a chegada da MS 040 ”, resumiu.
O prefeito ressaltou a importância de um bom relacionamento entre os poderes e destacou que 2014 deverá ser um ano de grandes realizações.
Além disso, salientou a necessidade de integração nas ações de interesse da população e que visam o bem estar dos santa-ritenses e o desenvolvimento do município.
“Há de se destacar que 2013 foi um ano atípico, cortes nos repasses dos convênios federais e estaduais, uma crise financeira elevadíssima que assolou o país inteiro, etc. Em fim vários fatores contribuíram para que a administração pública não alcançasse os objetivos que prevíamos.
Mesmo assim vencemos muitos obstáculos e conquistamos uma série de benefícios para nosso município , como maquinários, veículos, obras e ações sociais.
Faço política por gosto e com a consciência de um missionário cuja determinação é sempre a realização do bem comum. Desejo fazer o melhor por esta comunidade , com a ajuda de Deus e de vocês, vamos fazê-lo.
Ao findar seu discurso o prefeito Cacildo Dagno agradeceu os vereadores, os presentes, os parceiros da administração e convidou a todos para se unirem por uma cidade melhor.
“Queremos em 2014 continuar lutando com contumácia e transparência pelo bem de nosso município, aceitamos o desafio e temos essa responsabilidade com o povo de Santa Rita do Pardo e precisamos enfrentar esse desafio juntos. Com o apoio desta casa, vamos tirar o nosso município das ultimas colocações do IDH do estado e vamos colocá-lo em um lugar de destaques e que possa servir de exemplo para muitos outros”.
Com uma gestão profissional, transparente e alinhada com os interesses da população de Santa Rita do Pardo, com o apoio desta casa, com o apoio também dos governos federal e estadual, senadores, deputados federais e estaduais e principalmente com as Bênçãos indispensáveis de Deus, nosso município vai ainda melhorar muito mais! Todos terão que dar a sua contribuição para que nossa cidade seja cada vez melhor.
“Nesse intuito, convoco nossos vereadores e toda a população representada por esta casa a se juntar nesse pacto por Santa Rita do Pardo.” Finalizou o prefeito.
Além dos vereadores e do prefeito Cacildo Dagno, prestigiaram a sessão o vice prefeito José Milton; o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB); o secretário Estadual de Habitação Carlos Marun; o presidente da Câmara de Vereadores Três Lagoas Jorginho do Gás; empresário da área de transporte, Luiz Ângelo, da Viação São Luiz; o chefe regional AGESUL, Dirceu Deguti, entre outras autoridades.
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
24min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
23min30max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
20min29max
DouradosSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
25min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.