(67) 99869-0605
terça, 16 de abril de 2024
terça, 30 de março de 2021 - 13:30

PREFEITO ENELTO RAMOS ACOMPANHA IMUNIZAÇÃO EM SONORA

Neste sábado (27), o prefeito de Sonora e o vice-prefeito Valter Almeida, juntamente com a gerente de saúde Indianara Dantas, estiveram no Posto de Saúde Central para acompanhar mais uma etapa de vacinação contra a covid-19, dessa vez, foram imunizados idosos de 65 anos para cima.

O prefeito disse que está empenha para que toda a população seja vacinada, ele frisou que cada pessoa imunizada representa a renovação da esperança de vida. Foram vacinadas 190 pessoas, sendo que 70 receberam a 1ª dose e 120 a 2ª dose da vacina.

Enelto lembrou que as pessoas que procuraram a vacina no posto de saúde e não conseguiram ser imunizadas no sábado, serão convocadas por telefone conforme através dos dados cadastrados pela equipe de saúde.

“Parabenizo a toda equipe de profissionais da área da saúde que está trabalhando incansavelmente na imunização dos cidadãos de Sonora. Orgulho define o trabalho que vocês vêm fazendo na linha de frente no combate à pandemia. Agradeço também a parceria de sempre das vereadoras Flávia Vasconcelos e Vera Dantas”. Finalizou o prefeito de Sonora Enelto Ramos.



Fonte: Prefeitura de Sonora
Veja Também
Comentários