+55 (67) 3546.2571
domingo, 13 de junho de 2021
sábado, 10 de novembro de 2012 - 09:07

Prefeito entrega certificados para alunos do Construindo Caminhos

Já qualificados para mercado de trabalho, 26 alunos do projeto Construindo Caminhos receberam seus certificados na noite do último sábado (27), a formatura realizada na Associação Recreativa União marcou o fim de uma serie de aulas, palestras, estágios e cursos no decorrer do projeto direcionado a jovens que buscam conhecimento para iniciar a vida profissional.

Por intermédio da equipe de Assistência Social através do Prefeito Dr. Antonio de Pádua Thiago, parceria com empresa Elektro o projeto participou de uma seleção entre 280 municípios para 60 vagas, na qual consagrou Brasilândia em 1? como melhor projeto desenvolvido.

Amparado por bons profissionais a prefeitura do município atendeu as normas da empresa parceira iniciou com 30 alunos selecionados por provas objetivas, entrevistas com psicólogos e assistentes sociais.

No decorrer da formatura, o Prefeito ladeado pela Primeira Dama Cibele, a Secretaria Municipal de Assistência Social Rosemeire Ferreira e o consultor institucional da Elektro Luis Fausto Rodrigues, Dr Antonio disse “é com imenso orgulho que participo de mais uma formatura de jovens de Brasilândia esta em especial pela qualificação técnica de suma importância para vida profissional”.

O Prefeito ainda na oportunidade fez um pedido ao Consultor da empresa para que o Projeto tivesse sua segunda etapa no município; de imediato o Luis Fausto parabenizou todo andamento e atendimento da prefeitura ao projeto e sem receio, atendeu ao pedido do Prefeito Dr Antonio.




Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
12min28max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
11min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
10min24max
DouradosSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
13min28max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.