(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
quinta, 24 de maio de 2018 - 15:45

Prefeitura de Brasilândia inicia convocação dos aprovados do Concurso Público

Foi publicado nesta quarta-feira (23),  o decreto com a primeira convocação dos aprovados no  Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Brasilândia, realizado no dia 25 de fevereiro deste ano.

A  homologação com o resultado e a classificação foram divulgadas no início deste mês. Com a homologação, a Prefeitura de Brasilândia iniciou nesta semana a convocação dos candidatos aprovados (exceto as vagas do outro concurso em vigência que encerra no dia 18 de outubro).

Os cargos convocados para este momento foram: coveiro (duas vagas), motorista “D” zona rural (uma vaga), trabalhador braçal (três vagas), técnico de segurança do trabalho (uma vaga), topógrafo (uma vaga), contador (uma vaga), controlador (uma vaga), médico clínico geral (duas vagas) e odontólogo (três vagas).

Os convocados terão o prazo de trinta dias a partir da publicação para se apresentar no Setor de Recursos Humanos. Para mais informações, os interessados podem acessar a publicação no site ofical da Prefeitura ou procurar o Paço Municipal, localizado na Rua Elviro Mancine, 530, Centro.

CONCURSO

As provas foram de responsabilidade técnica e operacional da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), de Campo Grande - MS, sob a coordenação geral da comissão do concurso nomeada pelo prefeito Dr. Antonio Thiago.

As outras etapas incluíram as provas práticas, títulos e psicológica foram realizadas no dia 08 de abril.

No total, foram oferecidas 63 vagas para o preenchimento imediato, com salário de R$ 937 a R$ 6 mil. Os cargos ofertados exigem níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, para cumprimento de jornadas de 20 a 40 horas semanais.

As vagas de Nível fundamental completo e incompleto são: Agente de Inspeção e Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador, Coveiro, Cozinheiro, Inspetor de Aluno, Lavador de Veículos, Monitor de Transporte Escolar, Motorista “D”, Mecânico, Operador de Máquinas Retroescavadeira, Operador de Máquinas – Moto Niveladora, Operador de Máquinas – Pá Carregadeira, Pedreiro, Trabalhador Braçal e Tratorista.

Nível médio e técnico: Auxiliar de Professor, Assistente de Administração, Topógrafo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico De Informática.

Nível superior: Advogado, Assistente Social, Contador, Controlador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Professor das disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.



Fonte: Comunicação Brasilândia
Veja Também
Comentários