+55 (67) 3546.2571
sexta, 25 de setembro de 2020
bataguassu
bataguassu
quinta, 21 de maio de 2020 - 10:30

Prefeitura interdita meia pista da rua Bahia por 60 dias para obras de drenagem

Trecho entre a avenida Mato Grosso e rua Eduardo Santos Pereira

A Prefeitura de Campo Grande iniciou na quarta-feira (20) as obras de drenagem na rua Bahia. A via ficará com meia pista interdita por 60 dias e serão implantados 419,55 metros de tubulação para eliminar o ponto de alagamento.

O trecho de três quadras começa no cruzamento com a avenida Mato Grosso e se estende até a rua Eduardo Santos Pereira, onde fica o ponto de alagamento. A rede fará a substituição de137 metros conectando com a drenagem já existente na rua Rio Grande do Sul.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) quando a tubulação atravessar a avenida Mato Grosso, será preciso interditar o cruzamento na pista centro/bairro. Por enquanto, o tráfego está mantido, mas exigindo atenção dos motoristas com a presença no local de funcionários e equipamentos da empreiteira responsável pela obra.

Além disso, segundo a Prefeitura, a rua Bahia, onde será implantada um corredor do transporte coletivo com 4 estações de pré-embarque, será recapeada ao longo de 1,75 km, desde a avenida Afonso Pena até se encontra com a avenida Coronel Antonino.

No trecho da Afonso Pena até a Mato Grosso foram feitos 1,345 km de recapeamento e 379 metros de drenagem. O investimento previsto é de R$ 4,35 milhões, recursos do PAC Mobilidade e contrapartida da Prefeitura.

O projeto prevê junto a faixa à esquerda reservada ao corredor do transporte coletivo, quatro estações de pré-embarque de ônibus, nas esquinas com as ruas da Paz; Antônio Maria Coelho; das Garças e Amazonas.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense