+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
quarta, 25 de abril de 2018 - 14:20

Presa quadrilha que ateou fogo em carro após furto no Rita Vieira

Após o furto na residência, os moradores do residencial Rita Vieira e do Jardim Vilas Boas se uniram, trocando informação via WhatsApp, para tentar localizar o automóvel

A quadrilha suspeita de invadir casa no Parque Residencial Rita Vieira na semana passada usando carro furtado na região central foi presa por policiais civis da 1ª delegacia de Polícia Civil. Bruno Vinícius Soares Gonçalves e Robson Fernandes Pereira França, os dois de 19 anos, vão responder por furto. Por envolvimento no crime, também foram apreendidos dois adolescentes de 15 e 16 anos.  

PUBLICIDADE

À polícia, Bruno Vinícius disse que vendeu os produtos furtados da residência para Robson. Os objetos foram recuperados e entregues à família. Já os adolescentes confessaram que utilizando isqueiro atearam fogo no carro para destruir provas e não levantar suspeitas. O grupo foi preso na última segunda-feira (dia 23). Os locais onde ocorreram as prisõesnão foram divulgados pela polícia. 

Caso - O veículo Fiat Uno utilizado pelos suspeitos durante o furto na Rua Vilma Andrade Costa foi encontrado por moradores completamente destruído, na última quarta-feira (dia 18), na estrada vicinal paralela ao anel rodoviário, na região do Jardim Itamaracá. Após o furto na residência, os moradores do residencial Rita Vieira e do Jardim Vilas Boas se uniram, trocando informação via WhatsApp, para tentar localizar o automóvel.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.