(67) 99869-0605
sexta, 29 de março de 2024
terça, 30 de junho de 2020 - 11:00

Preso após ameaçar ‘amiga’ com fotos de arma diz que encontrou munições no lixo

Ele foi detido em flagrante durante cumprimento de mandado

Homem de 32 anos, preso em flagrante na tarde de segunda-feira (29) pela posse ilegal de munições alegou para a polícia que encontrou o material no lixo. Morado no Jardim Imá, ele é suspeito de ameaçar uma amiga, mandando fotos de arma de fogo para ela.

Após a mulher registrar boletim de ocorrência contra o suspeito, foi feito pedido de busca e apreensão na casa dele. Com o mandado, equipe da 7ª Delegacia de Polícia Civil foi até a casa do homem, onde as munições foram encontradas. Assim, foram apreendidas 12 munições calibre 9mm, 3 munições calibre 22, duas munições calibre 32 e ainda uma munição de fuzil 762.

Também foi encontrado um coldre na casa. Preso em flagrante pela posse, o suspeito afirmou que trabalha como zelador em um prédio e encontrou as munições e o coldre no lixo. Ele ainda contou que foi ameaçado de morte pelo marido da amiga, que seria oficial da Aeronáutica, e teria ido até a casa dele com uma arma.

Amizade e ameaças

A vítima contou para a polícia que teve uma relação de amizade com o autor desde que os dois eram crianças. No entanto, depois que ela casou, ele teria começado a fazer ameaças a ela e inclusive começou a jogar sacos de lixo no quintal da casa da amiga.

Entre os dias 10 e 16 de junho, o suspeito passou de moto várias vezes na frente da casa da vítima. Além disso, chegou a enviar para ela foto de uma arma de fogo. A mulher então ficou com medo e procurou a delegacia de polícia.

Preso em flagrante durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o homem passa nesta terça-feira (30) por audiência de custódia.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários