(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
quarta, 15 de janeiro de 2020 - 09:35

PRF prende jovem com 222 quilos de drogas, arma e munições na BR-463

A droga seria entregue em Campo Grande

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um veículo carregado com 222 quilos de maconha e haxixe, além de um revólver com seis munições, durante abordagem na BR-463, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Um jovem, de 25 anos, e uma adolescente tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. A dupla estava em um veículo modelo Clio com placas de Passo Fundo (RS), que foi parado durante fiscalização de rotina na rodovia, nesta segunda-feira (13).

Enquanto os agentes fiscalizavam o carro, a dupla saiu correndo em meio a uma plantação, mas acabaram recapturados. No carro, os policiais encontraram 218,7 quilos de maconha e 4,1 quilos de haxixe e também um revólver calibre .38 carregado com seis munições.

À policia o jovem confessou ter ido até Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, conduzindo um Astra que deixou na cidade paraguaia e lá, recebeu o Clio para transportar a droga até Campo Grande. Ele receberia R$ 3 mil pelo serviço e a passageira mais R$ 1,5 mil para acompanhar na viagem. O preso, o automóvel e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Polícia Federal em Ponta Porã. A passageira foi encaminhada à Polícia Civil no município.

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários