(67) 99869-0605
quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 21 de novembro de 2019 - 10:35

Programa Mamãe Estou Chegando realiza o último encontro do ano

Na manhã desta quarta-feira (20), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Brasilândia realizou o último encontro do ano do Programa “Mamãe Estou Chegando”. A ação tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Neste encontro, as técnicas de referência de assistência social realizaram uma dinâmica com perguntas e respostas sobre as dúvidas mais comuns das futuras mamães. Além disso, a equipe realizou um apanhado geral de todos os temas trabalhados ao longo deste ano.

O próximo encontro será somente o ano que vem e desde já toda a equipe agradece a participação das gestantes no Programa como também a participação de voluntários que esclareceram dúvidas de temas que envolve a gestação.

PROGRAMA

São reuniões mensais, com orientações sobre o pré Natal, amamentação e nutrição nos primeiros anos de vida, planejamento familiar e cidadania.

Após o parto,  a participante pode  retirar o kit bebê no CRAS munido do comprovante de nascimento ou declaração do hospital

São reuniões mensais, com orientações sobre o pré Natal, amamentação e nutrição nos primeiros anos de vida, planejamento familiar e cidadania.

Após o parto,  a participante pode  retirar o kit bebê no CRAS munido do comprovante de nascimento ou declaração do hospital.



Fonte: Comunicação Brasilândia
Veja Também
Comentários