(67) 99869-0605
quarta, 24 de abril de 2024
quinta, 16 de janeiro de 2020 - 14:30

Quadrilha é presa depois de assaltos em série com uso de armas falsas

Segundo a polícia, as armas foram encontradas na casa do mentor dos crimes, que está foragido

Um grupo suspeito de praticar cinco roubos com armas falsas foi desarticulado pela Polícia Civil de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Um adolescente foi apreendido, um maior preso e outro integrante está foragido. O nome deles não foi divulgado. 

Conforme a polícia, o alvo do bando eram funcionários do frigorífico JBS, localizado numa das saídas da cidade. A equipe policial chegou até os suspeitos depois que o adolescente foi capturado por moradores na madrugada de ontem (14) depois de roubar uma pessoa que seguia no entorno do frigorífico. 

Segundo os investigadores, o adolescente antes de ser detido, na companhia dos comparsas, havia praticado outro crime idêntico. SIG (Setor de Investigações Gerais) fez buscas para identificar o paradeiro dos outros dois autores do roubo e apreendeu o garoto. Ele confessou ter praticado os roubos na companhia dos maiores, um deles preso em flagrante.

Os policiais civis foram à residência do outro suspeito, mas ele já havia fugido. No quarto dele foram encontrados duas armas de fogo falsas que eram utilizadas nos roubos, além de dois aparelhos celulares. O rapaz preso e o menor apreendido confessaram que haviam praticado cinco roubos na região do Frigorífico JBSO foragido, que tem várias passagens pela polícia, era o mentor dos roubos. O grupo sempre praticava os crimes depois das 21h.

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários