+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
quinta, 26 de julho de 2018 - 14:20

Rapaz bate na mãe, quebra tornozeleira, joga no mato e acaba preso

Policiais militares da cidade encontraram o suspeito minutos depois que o sistema de monitoramento apontou falha no equipamento

Um jovem de 22 anos, que cumpria prisão domiciliar, foi detido após agredir a mãe com socos e ameaçá-la de morte, nesta quarta-feira (25), em Nova Andradina - a 300 quilômetros de Campo Grande. Para fugir, o suspeito ainda quebrou a tornozeleiras eletrônica e a jogou em um terreno baldio.

Conforme a polícia, o rapaz passou a ser procurado depois que o sistema de monitoramento eletrônico acusar falha na tornozeleira usada por ele. Durante a ocorrência, os militares descobriram que o suspeito havia agredido a própria mãe, com vários socos e ainda a ameaçado de morte.

Em depoimento, a mulher contou que o filho chegou a procurar uma faca para matá-la. Depois do crime, ele quebrou a tornozeleira eletrônica, jogou o equipamento em um terreno baldio e fugiu.

O suspeito foi encontrado e preso próximo à Praça Desembargador Milton Malulei. Com os policiais, ele voltou ao terreno e entregou a tornozeleira danificada a equipe. O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi levado a Delegacia de Polícia Civil da cidade.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.