(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
quarta, 22 de fevereiro de 2017 - 10:15

Recém nomeado flagrado no Rio 'trabalha de verdade', defendem colegas

Colunista, embora negue, teria viajado para o Rio

Flagrado nesta terça-feira (21) em pleno voo para o Rio de Janeiro no horário de expediente, o recém nomeado diretor do Centro de Múltiplo Uso “Picolé”, Dácio Corrêa Piedade, realmente não apareceu no local ontem, mas “vinha cumprindo expediente certinho, de segunda à sexta”, segundo colegas que falaram com a reportagem do Midiamax.

Após leitores flagrarem nesta terça, Dácio Corrêa voando para o Rio de Janeiro, e ele negar até para a assessoria da Prefeitura, a equipe foi até o local onde ele deve cumprir expediente de 8 horas pelo salário de aproximadamente R$ 8 mil reais.

Mesmo com a viagem flagrada e documentada, Dácio negou que tinha viajado e que garantiu que estava em sua casa, em Campo Grande. Quando a reportagem pediu para visitar ele, no entanto, o telefonema foi interrompido e o celular desligado.

A nomeação de Dácio foi publicada ontem (20), no Diário Oficial de Campo Grande. Pelo cargo de coordenador do Centro, ele recebe em torno de R$ 8 mil. Pelo divulgado no Diário, a nomeação do colunista vale a partir do dia 2 janeiro deste ano, um dia depois da posse do prefeito da cidade, Marquinhos Trad (PSD).

A reportagem foi até a sede do Centro, situado na parte Norte de Campo Grande, região do conjunto Estrela do Sul. Lá, um lugar rico em natureza, conversou com um dos servidores, que mostrou-se indignado por ver o nome do órgão público citado na reportagem. 'Aqui tem muita gente séria, levando o trabalho a sério", disse.

Sem concordar com a publicação de seu nome, o rapaz disse que os servidores do local “trabalham de verdade” e “nada tem a ver” com “questões políticas”. O servidor disse que o Centro atende uma média diária de 150 pessoas entre as quais crianças, jovens e adultos. Ao arredor do prédio do Centro foram construídas quadras esportivas e instaladas trilhas num espaço arborizado.

A Central oferta cursos, alimentação, atividades recreativas, físicas e de artes. Nem a Prefeitura e nem o servidor se manifestaram após o flagra da viagem negada.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários