+55 (67) 3546.2571
terça, 18 de dezembro de 2018
santa rita02
tres lagoas
segunda, 8 de outubro de 2018 - 15:25

Reforma em aeroporto de principal rota turística de MS tem prazo de 4 meses

Obra tem preço estimado em R$ 4 milhões, de acordo com extrato de contrato divulgado hoje

A reforma no Aeroporto de Bonito, cidade turística distante 257 km de Campo Grande, será executada em até quatro meses, ao menos é o que afirma o Governo de Mato Grosso do Sul.

Nesta segunda-feira (dia 8), saiu o extrato entre o Estado e Paviservice Serviços de Pavimentação, que assinou contrato de R$ 4.038.966,62 para obra, que vai abranger reforma da pista de pouso, pista de táxi e pátio para estacionamento de aeronaves do terminal.

 
 

Ao todo, a intervenção ocorrerá em 2 quilômetros do Aeroporto. A cidade, principal no ecoturismo de Mato Grosso do Sul e uma das principais do mundo, recebe turistas diariamente. Muitos deles passam primeiro por Campo Grande, onde desembarcam de avião, rumo ao município de águas cristalinas.

Em agosto deste ano, o governo comunicou que a Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) será a encarregada de coordenar as obras de reforma, além da administração, operacionalização, manutenção e exploração comercial.

Na ocasião, a informação foi de que a reforma é estratégia para fomentar o turismo em Bonito. O local recebe atualmente voos regulares da Azul partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaVereador Marcio da Farmacia é Reeleito para presidente da Camara Municipal de BataguassúTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Netshoes Temporário