+55 (67) 3546.2571
segunda, 17 de maio de 2021
sexta, 15 de junho de 2018 - 11:00

Reinaldo cancela ida a Paranhos, mas vai a 3 cidades, uma delas na fronteira

Visita a cidade aconteceu depois que o prefeito Dirceu Bettoni sofreu atentado na noite de quinta-feira

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), visita Batayporã, Anaurilândia e Amambai nesta sexta-feira (dia 15). Ele também iria para Paranhos, mas a visita foi cancelada depois que o prefeito do município, Dirceu Bettoni (PSDB), sofreu um atentado a tiros quando chegava em casa.

O chefe do Executivo estadual, inclusive, determinou que policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Garras (Delegacia Especializada em Roubos a Banco, Assaltos e Sequestro) se desloquem até Paranhos para ajudar nas buscas.

 

Ainda sobre as visitas, Reinaldo assina uma série de autorizações para recapeamento, licitações de pavimentação e construção de ponte. A agenda começa às 8 horas, na rua Vereador José Adelino da Rocha, 1118, em Batayporã.

Em Anaurilândia, na Praça Dom Bosco, o governador assina ordens de serviço para construção de tratamento de esgoto, recapeamento e pavimentações em ruas da cidade. A solenidade acontece a partir das 10h15.

A agenda termina em Amambai, onde o chefe do Executivo estadual assina autorização para reforma na Escola Estadual Vespasiano Martins, entrega uma patrulha mecanizada e 34 títulos de propriedade de regularização fundiária, além de 17 caixas cirúrgicas.

Conforme o governo, o horário do evento ainda será definido, mas acontecerá na rua 7 de Setembro, 3.359, no Centro.

Atentado - O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, foi atingido por três tiros na noite de quinta-feira (dia 14). Ele chegava em sua residência, na rua Marechal Dutra, no Centro, quando foi surpreendido pelos pistoleiros.

Os disparos atingiram a cabeça, boca e abdômen do prefeito, mas, até ontem, o estado de saúde era considerado estável. Dirceu foi levado ao hospital da cidade, mas foi encaminhado para Amambai.

Dirceu Bettoni exerce o seu terceiro mandato como prefeito do município que fica a 469 quilômetros da Capital.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.