+55 (67) 3546.2571
quinta, 06 de maio de 2021
sexta, 11 de maio de 2018 - 09:20

Reinaldo diz que deve anunciar vice só no final de julho

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) manteve o mistério e ainda não revelou quem será o seu vice, nas eleições deste ano. Mas adiantou uma previsão de quando o nome pode ser anunciado.

“Essas discussões também estão a cargo do partido e acho muito pouco provável revelar esse nome, antes do final de julho, até porque tem uma copa do mundo neste período. Acredito que o brasileiro vá ficar interessado nas eleições, somente após esse período”, sorriu.

O governador acompanha a inauguração do Centro de Educação Profissional Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande, nesta noite (10). Reinaldo também não comentou sobre as possíveis negociações entre o PSDB, com o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM).

O político é visto como um dos possíveis candidatos a ocupar a vaga de vice na chapa encabeçada por Reinaldo, no entanto, nada foi confirmado oficialmente.

O evento

A unidade do Senac Turismo e Gastronomia terá diversos cursos à população, na área da gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. O local vai dispor de 10 ambientes pedagógicos, assim como espaços diferenciados e inovadores, tendo entre as novidades um restaurante-escola, espaço gourmet, adega e auditório.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
18min34max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
16min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
11min20max
DouradosCéu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite.
19min34max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.