(67) 99869-0605
terça, 23 de abril de 2024
segunda, 24 de abril de 2017 - 15:20

Reinaldo diz que vai se encontrar com Temer nesta terça-feira

Tucano questionou cobrança de pedágio na BR-163

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) revelou, durante agenda pública na manhã desta segunda-feira (24), que terá uma audiência com o presidente Michel Temer (PMDB), amanhã, terça (25), em Brasília (DF).

Azambuja não detalhou a pauta do encontro com o peemedebista, mas disse que além de Temer, também vai se encontrar com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Ao lado de integrantes da bancada federal, Reinaldo também tem uma reunião na sede da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), no Ministério dos Transportes, para tratar da paraliscao, por parte da CCR MSVia, nas obras de duplicação da BR-163 em território sul-mato-grossense.

“É inconcebível continuar cobrando pedágio e não assegurar serviços como a segurança de quem trafega (pela rodovia)”, disse o governador, que frisou que representantes da concessionaria também estarão presentes à audiência na ANTT.

Corrupção

O governador voltou a afirmar que os processos de delação envolvendo políticos ainda precisam ser finalizados. “O Brasil está sendo passado a limpo, e quem deve tem que pagar pelos erros cometidos, quem é corrupto tem que ir para cadeia”, finalizou. Reinaldo também defendeu que o dinheiro desviado de recursos públicos deve ser ressarcido para ser revertido em favor da população.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários