+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
segunda, 18 de junho de 2018 - 14:55

Reinaldo vai à polícia paraguaia para prender mandante de atentado

Governador ressalta a particularidade do crime, por conta da proximidade com o Paraguai, e não descarta a possibilidade de acionar a polícia vizinha

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não descarta a possibilidadede acionar a polícia do Paraguai para prender o mandante do atentado ao prefeito Dirceu Bettoni (PSDB), ferido a tiros na quinta-feira (14), em Paranhos, distante 469 quilômetros de Campo Grande.

Durante a entrega da reforma de Escola Estadual Waldemir Barros da Silva – Escola de Autoria, na Moreninha I, Reinaldo comentou sobre o caso do atentado ao prefeito e afirmou à imprensa que o mandante já foi identificado e que se necessário acionará a polícia paraguaia.

 

Questionado sobre a execução de uma testemunha na saída na delegacia, o governador confirmou a relação com o caso. “A Inteligência está investigando quem mandou. Com certeza esse novo crime tem a ver com o atentado ao prefeito tanto que essa pessoa não estava presa, mas tinha sido levada para depoimento, porque existia a possibilidade de participação, indicando onde o prefeito mora”, disse.

O governador ressaltou a particularidade do crime, por conta da proximidade com o Paraguai, e não descarta a possibilidade de acionar a polícia vizinha para chegar ao mandante.

“O crime tem uma particularidade por se tratar da proximidade com a fronteira seca com o Paraguai. A região tem legislações e regras diferentes. O autor já foi identificado e agora precisamos saber a motivação e se teve mando. Nós temos quase tudo elucidado, agora, precisamos de paciência e podemos até acionar as autoridades paraguaias”, finalizou.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.