+55 (67) 3546.2571
segunda, 23 de abril de 2018
brasialndia
CAMARA batagussu2
sexta, 13 de abril de 2018 - 14:50

Réu por assassinato e mulher de vítima vão a júri nesta sexta-feira

Crime aconteceu no dia 2 de março, por volta das 13 horas, na Rua Cláudio Coutinho, no Bairro Jardim Campo Nobre

O ajudante de serralheiro Diego Barbosa de Souza, 26 anos, e a dona de casa Jéssica Alves de Souza, 26 anos, estão sendo julgados, desde as 8h desta sexta-feira (13), na 2ª Vara do Tribunal do Júri em Campo Grande. O homem é acusado de ter matado Jhonatah Daniel da Silva, 28 anos. Jéssica, viúva da vítima, é ré por tentativa de homicídio contra Diego.

Conforme a denúncia, no dia 2 de março de 2014, por volta das 13 horas, na Rua Cláudio Coutinho, no Bairro Jardim Campo Nobre, Jhonatah junto com a mulher, Jéssica, tentou atirar contra o réu Diego. Ele só não conseguiu porque a arma não disparou. Ainda conforme a denúncia do Ministério Público, Jéssica acompanhou o marido e o incentivou a atirar. O casal teria agido por motivo torpe, decorrente de vingança de uma discussão ocorrida no dia anterior.

Após a tentativa frustada do casal, o réu entrou em sua residência, armou-se com faca e golpeou a vítima, que deixou cair no chão a arma de fogo que portava. Na sequência, Diego se apoderou do revólver e atirou no rapaz. O tiro atingiu o braço, mas Jhonatah morreu em decorrência dos ferimentos causados pelas facadas.

A defesa de Diego pediu sua absolvição por legítima defesa. O advogado de Jéssica também pediu que ela seja absolvida porque não há prova participação no fato. Diego responde pelo crime de homicídio e Jéssica por tentativa de homicídio por motivo torpe. O motivo da confusão que terminou em morte foi motivado por rixa envolvendo Jéssica e Débora Tainara da Silva Pinto, mulher de Diego na época. O resultado do julgamento deve ser divulgado no período da tarde.  



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaDe inglês a programação: IFMS oferece 370 vagas em cursos de qualificação profissionalResultado será divulgado a partir de 22 de fevereiroTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Netshoes Temporário
brasilandia
brasilandia rodape