(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
quarta, 20 de janeiro de 2021 - 13:25

Ronilço Guerreiro visita Funesp e solicita academias ao ar livre para três regiões

Na manhã de hoje (19), o vereador Ronilço Guerreiro esteve na Fundação Municipal de Esportes (Funesp) conversando com o diretor-presidente da entidade, Rodrigo Terra e apresentou algumas demandas que têm recebido neste início de mandato.

Guerreiro solicitou academias ao ar livre para a Comunidade de Tia Eva/Vila Saraiva, Iracy Coelho e Celina Jallad. “As pessoas precisam de espaços para se exercitar e cuidar da saúde. Essas academias são ótimas e fiz questão de apresentar na primeira visita ao Rodrigo Terra os pedidos que recebi e senti por parte dele uma ótima recepção e acredito que seremos atendidos”, disse Guerreiro.

Rodrigo Terra ressaltou que acompanha o trabalho de Guerreiro e prometeu trabalhar para atender os pedidos. “A Funesp tem uma relação muito próxima com os vereadores e recebo com carinho essas solicitações do Guerreiro. Acompanho os projetos que ele desenvolve e vamos ver a viabilidade para atender essas regiões”, comentou Terra.

Durante o encontro Terra aproveitou para apresentar ao vereador o Plano Municipal de Esporte e Lazer, um marco na história da cidade. “Esse é um projeto pioneiro que redesenha as políticas públicas do esporte e garante a população o direito de conviver com a prática esportiva”, ressaltou o dirigente da Funesp. “No que depender do meu apoio, esse projeto terá muito sucesso, pois sei que esporte e o lazer precisam chegar para a população, de formar organizada e com qualidade”, complementou Guerreiro.

Finalizando, Ronilço destacou como será seu mandato na Câmara Municipal. “Tenho visitado os bairros e conversado com a população sobre melhorias. Têm pedidos que são mais complexos, mas alguns precisam apenas de boa vontade de ir atrás, visitar os secretários e isso já estou fazendo. Não sou vereador de gabinete, sou vereador de rua, de bater na porta e resolver problemas. Não será por falta de empenho que os bairros ficarão sem melhorias”.

Mais informações sobre o mandato de Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo site www.souguerreiro.com ou pelo telefone 3316-1549.



Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande
Veja Também
Comentários