+55 (67) 3546.2571
domingo, 01 de agosto de 2021
sexta, 9 de novembro de 2012 - 16:50

Saúde recebe duas ambulâncias equipadas da Petrobras

A prefeita Marcia Moura entregou à Secretaria Municipal de Saúde, as chaves de duas ambulâncias, tipo UTI móvel, marca Mercedes Benz/Sprinter -515 CDI, na manhã desta sexta-feira (9).

As ambulâncias, as duas equipadas com desfibrilador com monitor (para uso em situações de parada cardíaca), rede de oxigênio e balão de infusão, ventilador pulmonar mecânico, maca, prancha e cadeira de rodas, entre outros, foram adquiridas com recursos da Petrobras, referente aos convênios da implantação das medidas mitigatórias de impactos oriundos da instalação da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados – III (UFN-III).

Na compra dos dois veículos e equipamentos, a Petrobras investiu R$ 358 mil. Uma das ambulâncias já está sendo usada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), como Unidade de Suporte Avançado (USA) e a outra será usada para transporte de pacientes para outros centros de atendimento, como Campo Grande, Barretos (SP) e outras cidades, como informou a secretária de Saúde, Eliane Brilhante.

A prefeita Marcia Moura voltou a destacar a importância das parcerias do Município com empreendedores que investem em Três Lagoas. “A Petrobras, desde que aqui se instalou, tem sido nossa importante parceira e contamos com eles em outros investimentos nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura”, disse. “Quem ganha com essas parcerias é sempre a nossa população”, completou a prefeita.

“Continuamos juntos com a Prefeitura de Três Lagoas, participando e colaborando com a sociedade local. A Petrobras, com seu empreendimento da UFN-III, será parceira da Prefeitura e a sociedade local, como é nosso princípio, também está sendo e será beneficiada”, disse Felipe Poli.

“A partir do momento em que escolhemos Três Lagoas para este importante empreendimento, também passamos a integrar a comunidade e a partilhar das responsabilidades e obrigações de todos os cidadãos que aqui residem e aqui trabalham”, completou o gerente da Petrobras.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
12min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
13min27max
Campo GrandeSol com algumas nuvens durante o dia. À noite o céu fica com muitas nuvens, mas não chove.
12min23max
DouradosNublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Tarde de sol com diminuição de nuvens. Noite com muita nebulosidade.
13min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.