+55 (67) 3546.2571
sbado, 27 de fevereiro de 2021
bataguassu
bataguassu
quarta, 13 de março de 2013 - 17:50

Secretária Tania Garib recebe a visita de prefeito de Bataguassu

A secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tania Mara Garib, recebeu no gabinete da Setas, na tarde de terça-feira (12) o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina, que veio conhecer um pouco mais sobre a gestão da política de Assistência Social e os programas sociais de governo, que beneficiam a população em todos os municípios do Estado.

Durante o encontro a secretária Tania Garib explicou quais os programas sociais executados pelo governo do Estado e os procedimentos para que a população possa ser contemplada por esses benefícios. A secretária demonstrou através de planilha um panorama do município de Bataguassu contendo número de habitantes em situação de vulnerabilidade social, números de beneficiários dos Programas Vale Renda e Vale Universidade, atendimentos feitos nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e recursos repassados pelo Estado para que o município possa viabilizar a execução de programas, projetos e ações na área.

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina, disse que a reunião foi muito proveitosa, já que está em seu primeiro mandato como prefeito e pretende conhecer a fundo como está a situação do município na área social. “Nesse primeiro momento queremos saber como está o município de Bataguassu e como podemos melhorar os atendimentos a nossa população. A secretária Tania Garib nos explicou através de dados em planilha os atendimentos feitos na área da Assistência Social, nos atendeu muito bem se colocando a disposição para esclarecer e nos ajudar no que for preciso”.
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min31max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min32max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
25min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
23min31max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.