+55 (67) 3546.2571
quarta, 27 de janeiro de 2021
bataguassu
bataguassu
terça, 6 de novembro de 2012 - 09:35

SENAC Três Lagoas oferece várias opções de cursos na área de gestão

Profissionais que pretendem avançar na carreira e ampliar seus horizontes têm opções de vários cursos no SENAC Três Lagoas, integrante do Sistema Fecomércio MS. Uma das oportunidades é o curso de Escrituração Fiscal, com carga horária de 60 horas e início dia 06 de novembro.

O objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, abordando assuntos que fazem parte do cotidiano da empresa. Na contabilidade de uma empresa, a escrita ou escrituração fiscal é muito importante. O auxiliar ou assistente de escrita fiscal é uma das profissões mais requisitadas do mercado. Para fazer o curso é preciso ensino médio incompleto (2º ano), idade mínima de 18 anos, além de conhecimentos básicos em informática e contabilidade.

Outra opção é o curso de Logística Empresarial – Com início dia 19 de novembro, o curso tem como objetivo proporcionar aos participantes a atualização profissional em processos logísticos. Nas aulas os alunos irão aprender a identificar diversos modelos de gerenciamento de atividades e relacioná-los às diversas áreas ou funções comerciais da empresa e ao tipo de empresa, além de compreender as diversas áreas ou subfunções comerciais de uma empresa e desenvolver consciência ética e cidadã quanto ao consumo e responsabilidade socioambiental, entre outros. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ter cursado, pelo menos, até o 2º ano do ensino médio, além de conhecimentos em áreas de estoque, armazenagem, almoxarifado e logística.

Com o objetivo de proporcionar técnicas e ferramentas para uma comunicação direta, flexível, clara e de alto impacto, o SENAC oferece o curso Oratória – A Arte da Comunicação Eficaz, que terá início no dia 17 de novembro e carga horária de 21 horas. O curso tem como objetivo, instruir, demonstrar, treinar e melhorar as habilidades de comunicação e apresentação em público. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino médio (completo ou cursando).

Prático em Retenção - O curso tem como objetivo orientar o aluno quanto a forma correta de apuração de retenção dos tributos e contribuições incidentes sobre a prestação de serviços especialmente quanto à incidência de Imposto de Renda, PIS, COFINS, CSLL, ISS e INSS quando da contratação de Pessoa Jurídica para a prestação de serviços em geral e abordará de uma forma simples e prática casos que evidenciam a retenção de impostos e contribuições para o melhor entendimento e prática dos alunos, buscando assimilação no exercício da atividade. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. É importante que o aluno tenha conhecimento e habilidades em contabilidade. As aulas têm início dia 19 de novembro.


Recepção e Atendimento – Com início dia 06 de novembro, o curso vai aperfeiçoar o profissional de recepção para melhorar o atendimento ao público interno e externo, identificando e averiguando suas necessidades a fim de atendê-las com eficácia e qualidade. Para participar é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental (6º ano).
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min35max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min30max
Campo GrandeSol com algumas nuvens e chuva passageira. À noite, muitas nuvens mas com tempo firme.
22min31max
DouradosSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
24min35max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.