+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
quarta, 19 de fevereiro de 2014 - 10:20

Serviços Urbanos prepara ações para a região do velório municipal

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos deve iniciar, em breve, algumas mudanças na região do velório municipal. As ações já estavam no planejamento e foram tema de pergunta ao prefeito Jorge Diogo durante entrevista semanal à Rádio FM Cidade 87,9.

A principal reivindicação foi a instalação de um quebra mola em frente ao velório e a abertura de um estacionamento, devido à grande quantidade de carros naquela região em dias de velório. O secretário de Serviços Urbanos, Donizeth Rodrigues, disse que os quebra molas estão proibidos e que um levantamento está sendo feito para a instalação de faixas elevadas de pedestres.

Essas faixas terão quatro metros de largura e serão construídas na altura da calçada. Essas passagens terão sinalização vertical e horizontal e terão dupla função, além de reduzir a velocidade nas principais vias da cidade, também oferecerão mais segurança na travessia dos pedestres.

Donizeth adiantou que também há a possibilidade de abertura de um estacionamento em frente ao velório, para que a ocupação das ruas da região seja menor, contribuindo para a melhoria do fluxo do trânsito.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.