(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
terça, 17 de setembro de 2019 - 09:20

Sete equipes participam do Campeonato de Futebol Society Veterano 2019

No final da tarde de domingo (15), na sede da Associação Recreativa Masters começou o Campeonato de Futebol Society Veterano 2019. O prefeito Dr. Antonio Thiago ao lado vice, Dr. Gabriel Baez, estiveram presentes na abertura oficial do evento, na qual conta com o apoio da Prefeitura de Brasilândia.

O campeonato conta com a participação de sete equipes: Toca e Amigos, Abilidosos, Bolinha, Despachante Três Lagoas/Tudo Pode, Era do Gelo, Nippon Telecom e Amigos. Os jogos acontecem às quartas, sextas e sábados. Classificam-se os quatro melhores para a próxima fase.

Na primeira rodada, foram dois jogos na qual tiveram os seguintes resultados: Amigos 2  X  6 Nippon Telecom e o segundo jogo, Habilidosos 0  X 4 Bolinha.

O próximo jogo será nesta quarta-feira (18), a partir das 18h30 (MS), com os seguintes jogos: Amigos versus Bolinha, Abilidosos contra Despachante Três Lagoas/Tudo Pode e Nippon Telecom versus Toca e Amigos.  

O Campeoanto de Futebol Society Veterano  conta com a participação exclusiva de jogadores acima de 37 anos. A premiação é no total de R$ 3 mil, mais troféus e medalhas para os três primeiros colocados. 

 



Fonte: Comunicação Brasilândia
Veja Também
Comentários