+55 (67) 3546.2571
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Camapuã
camapuaa
Quarta, 6 de Dezembro de 2017 - 14:15

“Show de Prêmios” em Brasilândia fomentará comércio local

Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) está preparando uma das maiores festas de todos os anos em Brasilândia.  As noites de 29, 30 e 31 de dezembro, na Praça da Pedra, serão recheadas de muita diversão e lazer para toda população brasilandense e turistas. A diretoria promoverá uma série de eventos com o intuito de celebrar a chegada do ano novo na cidade.

Segundo o presidente da entidade, Nilton Fernandes, a ação é graças uma parceria da Prefeitura Municipal de Brasilândia com o apoio da Câmara de Vereadores. Além do Show de Prêmios, que geralmente é realizado todo o dia 31 de dezembro, neste ano, devido à véspera de ano novo ser no domingo, haverá mais duas noites de festa na cidade.

“É uma opção para a nossa população e pessoas que geralmente visitam a nossa cidade no final de ano ter um momento de lazer. Além disso, fomenta o comércio local, pois é o momento das pessoas saírem para comprarem os presentes natalinos e com isso, ganham cupons para concorrerem algum dos prêmios que serão sorteados”, disse.

Neste ano, o Show de Prêmios contará com o sorteio de uma moto 0km, além de outros aparelhos eletrodomésticos como geladeira, bicicleta, TV e entre outros. “O cliente que comprar em uma das nossas lojas associadas, terá o direito de receber um cupom para concorrer alguns dos prêmios que serão sorteados no dia 31 de dezembro”, explicou.

FESTA

A sexta-feira (29) está ainda em processo de organização com a diretoria da Aciabra. A festa tem previsão de início é às 20h (MS), na Praça da Pedra.  Além disso, haverá Praça da Alimentação com a participação dos feirantes locais e entidades.

Já no sábado (30), a festa fica por conta da Banda Metrô, do estado do Paraná. Os músicos já fizeram diversas apresentações na cidade e a expectativa é animar toda a galera brasilandense. A previsão de início é às 23h (MS), também na Praça da Pedra.

Já no domingo (31), a partir das 19h (MS), começa os sorteios do Show de Prêmios, com a participação de comerciantes locais, autoridades do município e diretoria da Aciabra. Logo em seguida, será a vez da Banda Fonte Luminosa, também do estado do Paraná. Lembrando que todas as apresentações serão gratuitas na Cidade.

“A nossa expectativa é que todos participem das festas da melhor forma. Essa é uma maneira de movimentar o comércio local, já que o consumidor recebe o décimo terceiro e o salário, é uma maneira dos comerciantes alavancarem as suas vendas na Cidade”, disse o presidente.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários
brasilandia
Dengue Camara de Brasialndia
brasilandia rodape