(67) 99869-0605
terça, 23 de abril de 2024
sexta, 14 de maio de 2021 - 10:20

Sobrevoando a Duque de Caxias, helicópteros levam Bolsonaro e equipe a Terenos

Presidente da República cumprirá agenda no assentamento Santa Mônica

Dois helicópteros levantaram voo da Base Aérea de Campo Grande e levam o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), a ministra da Agricultura Tereza Cristina e equipe, a Terenos, na manhã desta sexta-feira (14). O helicóptero cruzou a avenida Duque de Caxias e o presidente acenou para as pessoas que estavam no aeroporto, para vê-lo.

Manifestantes seguem de carro até o município, mais precisamente no assentamento Santa Mônica, porém, o presidente segue de helicóptero. As polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal fazem o trabalho de escolta do presidente.

O presidente vai entregar 307 títulos rurais aos agricultores. Entre 2019 e 2021, foram emitidos 3.926 documentos de titulação e só os títulos de domínio, somam 1.128, em Mato Grosso do Sul.

A senadora Soraya Thronicke (PSL) também acompanha o presidente na viagem. O presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB) recebeu Bolsonaro, devido a ausência do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que está em São Paulo.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários