(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
segunda, 10 de agosto de 2020 - 15:35

Sobrinha de Anitta vive em situação precária

Irmão da cantora deixou filha morando em casa com infiltrações e fios expostos

Após a separação dos pais, Letícia, sobrinha de , está morando com a mãe em uma casa com infiltrações e fiação exposta. O pai, Felipe Terra, saiu de casa logo após reencontrar a irmã famosa e deixou a ex-mulher e a pequena em situação precária.

Conforme a colunista Fábia Oliveira, a casa onde vivem sofre com constantes inundações durante as chuvas do Rio. Além disso, a fiação da casa está exposta, o mofo toma conta de várias partes da residência e móveis e eletrodomésticos precisam ficar suspensos para não entrar na conta dos prejuízos. Isso sem citar a possibilidade de doenças que as enchentes trazem, como leptospirose – que é a doença causa pela urina do rato infectado.

Segundo pessoas próximas à cantora, a situação é de dar dó, mas  já teria oferecido ajuda e pedido para o irmão procurar uma casa para que a sobrinha pudesse morar. O problema é que Felipe não quer onerar a irmã famosa. Ainda segundo a colunista, a cantora falou, inclusive, para ele procurar as casas, mas Felipe tem vergonha e não quer aceitar os presentes caros da irmã famosa.
 


Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários