(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
quarta, 17 de julho de 2019 - 08:20

Sobrinho matou tio em conveniência após briga causada por dívidas

Crime ocorreu na noite de ontem, na Rua Marques de Lavradio

Osvaldo Foglia Junior, de 47 anos, morto a tiros na noite de ontem (16) em uma conveniência na Rua Marquês de Lavradio, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, tinha ido cobrar uma dívida com o suspeito do crime, identificado como Miguel Arcanjo Camilo Junior, 32 anos. Eles são tio e sobrinho.

 

Hoje pela manhã, o proprietário da loja de panelas que fica ao lado da conveniência amanheceu limpando o sangue que ainda estava na calçada. No chão, ficaram as marcas feitas pela perícia, como indicação de onde foram localizadas 3 cápsulas deflagradas.

O vizinho, que pediu para não ser identificado, disse que ficou surpreso com o assassinado. "Há 3 anos funcionava aqui. As vezes o tio trabalhava junto, atendendo no caixa. Deve ser briga de família, porque o Miguel parecia muito tranquilo".

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h, Osvaldo foi até a conveniência Morena Frios e Açougue procurando por Miguel, que é dono do lugar, para cobrar uma dívida. Os dois acabaram discutindo.

Durante a briga, Miguel sacou uma arma de fogo e disparou contra Osvaldo, que estava dentro de um veículo Toyota Corolla. Ele morreu no lugar. Após o crime, o suspeito fugiu em um Chevrolet Camaro e ainda não foi localizado.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários