+55 (67) 3546.2571
segunda, 17 de maio de 2021
quinta, 31 de maio de 2018 - 10:20

Supermercados abrem e bancos fecham nesta 5ª-feira de Corpus Christi

Poder Judiciário atende em regime de plantão, enquanto prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado retomam as atividades na segunda-feira

O feriado de Corpus Christi (31) tem supermercados abertos normalmente e shoppings com horário diferenciado de atendimento. Já os bancos ficam fechados hoje. O Poder Judiciário atende em regime de plantão, enquanto prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado retomam as atividades na segunda-feira (4). Confira o que abre e fecha.

Órgãos públicos – Servidores do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Campo Grande terão folga nesta quinta-feira e ponto facultativo na sexta (1º).O expediente só será retomado na segunda-feira.

Bancos – Os bancos fecham apenas no feriado desta quinta-feira (31) e voltam ao expediente normalmente no sexta-feira (1º).

Lotéricas – O funcionamento das casas lotéricas nesta quinta (31), ficará a critério dos proprietários e terá o expediente normalizado na sexta e sábado.

Comércio – O funcionamento do comércio nesta quinta-feira (31) será facultativo. O funcionamento das lojas, assim como nos próximos feriados, segue cumprimento às cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho que estabelecem a comunicação ao sindicato laboral com 48 horas de antecedência, folga compensatória e indenização de 7% sobre o piso.

Supermercados – Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Justiça – O Judiciário terá folga na quinta-feira (31) e ponto facultativo na sexta (1º). O expediente só será retomado na segunda-feira (4).  O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. 

Hemosul – O Hemosul (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul) fechará no feriado (31) e funcionará em horário especial na sexta, das 07h ás 12h.

Correios – As agências da Capital fecham neste feriado e voltam ao expediente amanhã.
Shoppings:

Bosque dos Ipês – A praça de alimentação, lazer e farmácia vão funcionar das 10h às 22h.

Campo Grande – As lojas abrirão das 12h às 20h, somente a praça de alimentação e lazerfuncionarão das 10h às 22h.

Norte Sul Plaza - O shopping funcionará em horário normal, das 10h às 22h.
Pátio Central - O shopping não terá expediente no feriado (31) e volta às atividades amanhã



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.