+55 (67) 3546.2571
quarta, 12 de maio de 2021
terça, 17 de julho de 2018 - 14:20

Suspeita de integrar PCC é morta a tiros enquanto tomava tereré

Jovem também era testemunha de um feminicídio ocorrido em Rio Verde de MT, em junho

Marynaira Ruiz Nogueira da Cruz, de 18 anos, mais conhecida como Isadora, foi morta com nove tiros de pistola 9 milímetros, no fim da tarde desta segunda-feira (16),em Coxim, a 260 km de Campo Grande. A jovem é suspeita de integrar uma facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e recentemente testemunhou um feminicídio em Rio Verde de MT, a 2074 km da Capital.

 

A execução ocorreu no Jardim dos Pequis, segundo publicação do Edição MS. Marynaira tomava tereré em frente a casa de Francisco Batista Nascimento, de 27 anos, o Chico, na rua Paineiras, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a dupla, fugindo em seguida.

 

Ela foi executada com nove tiros de pistola 9 milímetros e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Chico foi atingido com dois tiros, um na mão e outro na perna mas conseguiu correr 200 metros e ser socorrido ao Hospital Regional.

Facção criminosa - Os dois seriam integrantes da facção criminosa paulista, porém Isadora não tinha passagens. Já Chico responde por tráfico de drogas, inclusive estava em liberdade assistida, sendo obrigado a usar tornozeleira eletrônica.

A equipe a Polícia Civil ainda levanta informações e nas próximas horas deve anunciar uma linha de investigação. Com auxílio da Militar, principalmente Força Tática, a investigação tenta identificar e prender os autores.

Outra informação que chegou até a investigação é que a vítima foi testemunha de um feminicídio ocorrido no mês passado em Rio Verde, quando uma mulher foi morta com 17 facadas na periferia da cidade.



Fonte: campo grande news
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min31max
AnaurilândiaSol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove.
17min26max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
16min24max
DouradosChuvoso durante o dia e à noite.
21min31max
Três LagoasSol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove.