(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
quarta, 29 de dezembro de 2021 - 10:40

Suspeito de invadir residência é morto a tiro por proprietário em bairro de Campo Grande

Ele ainda não foi identificado

Na noite de terça-feira (28), por volta das 23 horas, homem ainda não identificado foi morto a tiro em uma casa na Rua Porangaba, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Ele teria invadido a residência para roubar.

Conforme as primeiras informações apuradas pelo Midiamax, o morador estava na residência quando percebeu que alguém tinha invadido o imóvel. O suspeito de invadir a casa teria tentado assaltar, quando o proprietário atirou.

O homem acabou morrendo por conta do disparo de arma de fogo. Já o dono da casa, de 39 anos, ligou para a mãe, que procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrou boletim de ocorrência. Ele teria entregado as chaves da casa para a mãe, contando sobre o caso, e o corpo da vítima só foi encontrado depois.

Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local, além da funerária. O caso é tratado como homicídio simples e não há informação se o suspeito foi localizado e preso. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários