(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
quinta, 23 de fevereiro de 2017 - 16:00

Suspeito de matar adolescente com tiro na cabeça é preso, mas nega crime

Teria orientado familiares a mentirem

A Polícia Civil prendeu o suspeito de assassinar Adrian de Oliveira do Prado, de 15 anos, no início de janeiro. A vítima foi ferida pelo tiro em uma rua da Vila Nasser na manhã do dia 2, mas morreu na noite do dia 3, na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a polícia, apesar de estar preso, o rapaz não confessa o crime. Não há detalhes do que levou a polícia à prisão do homem, mas ele teria participado do homicídio do adolescente com outros comparsas. Ele nega o crime e ainda teria influenciado os familiares, para ter álibi.

 

Conforme a polícia, o homem, que não teve identidade revelada, conseguiu fazer com que os familiares indicassem que ele não estava no local do crime, confirmando o depoimento dele. Outros suspeitos são procurados e a polícia segue com as investigações.

Relembre o caso

Na manhã de segunda-feira (2), Adrian foi encontrado caído na rua, com o ferimento no rosto provocado pelo disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu um dia depois.

O padrasto do menino, um rapaz de 28 anos, procurou a delegacia para informar sobre a morte. Ele disse na época que Adrian sofria ameaças por conta de problemas com drogas e teria discutido com uma pessoa um dia antes. A polícia informou que o adolescente estaria envolvido com tráfico.

No dia, o caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários