(67) 99869-0605
terça, 23 de abril de 2024
sexta, 9 de dezembro de 2016 - 14:45

Suspeito de matar mulher e deixar corpo para neta achar fugiu para Sergipe

Crime aconteceu no dia 4 de dezembro

O carpinteiro José Elivalto Bento, de 40 anos, principal suspeito de matar a facadas a esposa, Wilma de Souza Xavier, de 50 anos, teria fugido para Sergipe com a ajuda de um amigo. O crime aconteceu no dia 4 de dezembro, e foi descoberto pela netinha da mulher, de apenas 10 anos de idade. Ele teria parentes no nordeste.

A delegada que cuida do caso Letícia Móbis Alves da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) afirmou que está sendo investigada esta participação de um amigo na fuga de José, “O mandado de prisão dele (José) foi expedido, e já entramos em contato com a polícia de Sergipe”, disse.

 

Feminicídio

Wilma de Souza Xavier, de 50 anos, foi morta com facadas no peito pelo marido depois de pedir a separação para o companheiro. Wilma era proibida de manter contato com a família e segundo informações não aguentava os ciúmes de José.

A neta, de 10 anos, de Wilma que encontrou o corpo coberto por uma manta na cama da residência, na cidade de Três Lagoas distante 339 quilômetros de Campo Grande. Antes de fugir, o homem teria dito à menina que a avó estava dormindo, para evitar que ela descobrisse a morte.

 Mas ao chegar perto, a criança percebeu sangue no pescoço da vítima e correu para pedir ajuda. “Eles não tinham filhos, as crianças que estavam na casa são netos da vítima, que ela criava como filhos”, disse a delegada.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários