(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
segunda, 20 de março de 2017 - 15:20

Suspeito fugiu de casa após tentar matar jovem a tiro em conveniência

Suspeito fugiu de casa após tentar matar jovem a tiro em conveniência

Depois de atirar contra a cabeça de um adolescente de 16 anos em uma conveniência, jovem de 17 anos teria feito as malas e fugido de casa. A tentativa de homicídio aconteceu em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, e o caso segue em investigação.

 

Conforme as informações da Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime foi identificado e a mãe dele teria se prontificado a apresentá-lo. No entanto, a informação é de que, após cometer o crime na noite de sábado (18), ele retornou para casa só na manhã de domingo (19), fez as malas e fugiu.

Com a identificação, policiais militares e civis fazem buscas pelo suspeito na cidade. A vítima, a princípio atingida pelo disparo na cabeça e também por um chute, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde passa bem e já está na enfermaria. O caso é tratado como tentativa de homicídio.

Relembre o caso

Imagens de segurança da conveniência flagraram o momento em que o grupo de amigos estava sentado na frente do local e o autor do crime chegou. O jovem sacou uma arma de fogo que estava na cintura e algumas pessoas começam a correr, mas a vítima permaneceu sentada.

As filmagens mostram o rapaz atirando contra a cabeça do adolescente e depois chutando a cabeça do jovem, que conseguiu levantar e pedir socorro. O autor do crime fugiu em seguida e a vítima foi levada ao hospital.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários