+55 (67) 3546.2571
segunda, 17 de maio de 2021
quarta, 25 de abril de 2018 - 16:30

Terapeuta é suspeito de abusar de paciente durante massagem

Com a vítima de bruços, quiroprático chegou a dizer que havia ganhado o dia após ver nádegas da paciente

Uma mulher de 32 anos procurou a Casa da Mulher Brasileira depois de ser abusada por um terapeuta quiroprático, que atende no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Com forte dores da coluna, a mulher procurou a clínica por indicação de um amigo. O crime ocorreu no último dia 21 de abril.

PUBLICIDADE

Segundo o registro policial, as dores na coluna estavam impossibilitando a locomoção da vítima, que no dia da consulta chegou a ser acompanhada por um amigo. No entanto, antes da sessão começar, o terapeuta pediu para que o acompanhante se retirasse do consultório, pois teria de ser subir as vestimentas da paciente.

Sozinhos na sala, a massagem teve início e a paciente começou a relatar momentos de sua rotina, pois o profissional chegou a afirmar que as dores poderiam ser motivadas pelo emocional.

Com a vítima de bruços, o terapeuta chegou a dizer “só de ter essa visão ganhei o dia”, se referindo às nádegas da paciente. Ainda com dores intensas, a mulher pensou se tratar apenas de uma piada grosseira e permitiu que o atendimento continuasse.

Em seguida com a paciente de frente, o terapeuta encostou um aparelho vibratório na virilha da vítima. Imediatamente, a paciente afastou o suspeito com as mãos, mas ele insistiu e tentou forçar sexo oral na vítima.

Desesperada, a mulher saiu da sala pagou R$ 150 pelo procedimento e seguiu com o amigo direto para a Casa da Mulher Brasileira. O crime foi registrado como posse sexual mediante fraude, com pena de 2 a 6 anos de prisão.

A investigação ficará a cargo da delegada Maira Pacheco Machado, da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.