+55 (67) 3546.2571
domingo, 28 de fevereiro de 2021
bataguassu
bataguassu
quarta, 13 de março de 2013 - 09:30

Terceiro dia do júri terá testemunhas de defesa de Mizael

O terceiro dia do julgamento do ex-policial reformado Mizael Bispo de Souza está previsto para começar às 9h desta quarta-feira (13) no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele é acusado de matar a advogada Mércia Nakashima, em maio de 2010. O G1 está transmitindo ao vivo o júri de Mizael.

Neste terceiro dia, novas testemunhas arroladas pela defesa e pelo juízo deverão ser ouvidas no júri. Nos dois primeiros dias, sete testemunhas já deram seus depoimentos, com destaques para o irmão de Mércia, Márcio Nakashima, que foi ouvido na segunda-feira (11), e para o delegado Antonio de Olim, que falou ao júri nesta terça-feira. O interrogatório do réu está previsto para acontecer na quinta-feira (14).

O segundo dia de julgamento foi interrompido às 20h35 de terça-feira pelo juiz Leandro Bittencourt Cano, após a conclusão do depoimento do investigador Alexandre Simoni Silva, a quarta testemunha do dia e a sétima a ser ouvida no júri.

Antes do policial ouvido, prestaram depoimento nesta terça-feira o delegado que presidiu o inquérito que apurou a morte de Mércia Nakashima, Antonio de Olim, o advogado Arles Gonçalves Júnior, que foi indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para acompanhar o processo e representar o vigia Evandro Bezerra Silva, que será julgado como cúmplice do crime, e a corretora Rita Maria de Souza, a primeira testemunha de defesa e que trabalha em uma imobiliária embaixo do escritório de advocacia de Mizael.

No primeiro dia de julgamento, na segunda-feira (11), foram ouvidos os depoimentos do irmão de Mércia Nakashima, de um biólogo e de um engenheiro.
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
21min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
22min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.