(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
segunda, 27 de março de 2017 - 08:50

The Voice Brasil seleciona os três finalistas da competição

Programa escolheu o finalista do grupo de cada jurado em domingo movimentado

Neste domingo (26) foram escolhidos os três finalista da segunda temporada do programa ‘The Voice Kids’. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Léo, os três jurados da competição, tiveram a difícil missão de definir os três nomes. Eles podiam dar 30 pontos para o cantor que eles preferiam e, curiosamente, apenas Carlinhos não deu o percentual para quem teve mais votos dos telespectadores. No caso dele, a escolhida foi Valentina Francisco, que teve dois pontos percentuais a menos do que uma das adversárias, mas que seguiu à final pelo voto de Brown.

A semifinal do '#The Voice Kids' não contou com a presença de Victor, acusado de agredir Poliana Bagatini, sua esposa grávida de cinco meses. Apesar do exame de corpo de delito feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, em Minas Gerais, atestar que não houve nenhum tipo de agressão, ele não voltou ao programa da Globo. O irmão então teve que fazer sua escolha. O time escolheu Juan Carlos Poca, que de todos os competidores que foi para a última fase, acabou sendo o que teve o maior percentual de votos. A Globo mostrou o nome de Victor ao anunciar que Juan era um dos finalistas.

O último finalista escolhido do 'The Voice Kids' foi o pequeno Thomas Machado, do time de Ivete Sangalo. A decisão de quem vai ser o campeão da segunda temporada fica com o público. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato de gerenciamento de carreira com uma famosa gravadora. Não está previsto a gravação de um. Durante o programa, André Marques chegou a chorar algumas vezes e acabou sendo salvo, hora por Thalita Rebouças, apresentadora titular do 'The Voice Kids', hora pelos jurados.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários