(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
segunda, 29 de agosto de 2016 - 10:55

Três senadores de MS devem fazer perguntas a Dilma Rousseff após defesa

Sessão deve começar às 8h de MS

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) realiza nesta segunda-feira (29) sua defesa contra o processo de impeachment no Senado. Pela ordem de inscritos a fazerem perguntas a Dilma, Simone Tebet (PMDB-MS) será a sexta a questioná-la. Waldemir Moka (PMDB) é o 14º e Pedro Chaves (PSC) o 30º, fechando a lista de representantes de Mato Grosso do Sul. Ao todo, 40 senadores questionarão a presidente após a apresentação da sua defesa.

 Acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff deve fazer uma rápida fala para manifestantes contrários ao impeachment na Esplanada dos Ministérios.

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) está programando colocar militantes tanto na Esplanada, como também um pequeno grupo na entrada do Palácio da Alvorada, residência de Dilma, mas já avisou que está sem dinheiro para fazer uma grande mobilização e garantir uma vigília durante toda a segunda-feira.

Por isso, Dilma está sendo orientada a fazer a fala para o público antes de entrar no Senado. Petistas querem incluir essas cenas externas em um dos documentários sobre o processo de impeachment que estão sendo rodados.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários