+55 (67) 3546.2571
quarta, 19 de dezembro de 2018
sonora 1
bataguassu
sexta, 7 de dezembro de 2018 - 09:25

Último adeus à Gabrielly acontece no Jardim das Palmeiras

Sepultamento está marcado para às 09h desta sexta-feira (07) conforme o pai da criança

Está sendo velada na noite desta quinta-feira (06) no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Jardim Seminário o corpo da pequena Gabrielly Ximenes de Souza, de 10 anos, que morreu após ser agredida por três colegas da escola Lino Villachá, no Bairro Nova Lima em Campo Grande.

A cerimônia ocorrerá durante toda a noite e o sepultamento, está agendado para às 09h desta sexta-feira (07), no cemitério que fica na Avenida Tamandaré. A confirmação é do próprio pai de Gabrielly, o caminhoneiro Carlos Roberto Costa de Souza, 40 anos.

 

O caso – Gabrielly foi agredida por três adolescentes, entre 10 e 14 anos, no dia 29, depois de deixar a escola. Na rua, a cerca de 100 metros da saída as meninas teriam usadas mochilas para bater na criança.

O motivo seria um desentendimento, ainda no recreio, depois que a menina de 10 anos chamou a mãe de Gabrielly de prostituta. O pai, que mora no entorno, foi avisado da confusão e chegou pouco depois que as meninas já haviam deixado o local.

A criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde ficou internada, passou por vários exames e foi liberada no dia seguinte. Mas ela continuou reclamando de muita dor na virilha e retornou ao hospital na tarde de ontem (5).

Depois de novos exames, os médicos encontraram coágulo na virilha da paciente, que foi submetida à cirurgia na região do quadril, mas sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu. 

Segundo o pai, durante as agressões as meninas diziam que queriam deixar Gabrielly aleijada. O caso será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaVereador Marcio da Farmacia é Reeleito para presidente da Camara Municipal de BataguassúTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Netshoes Temporário