+55 (67) 3546.2571
segunda, 08 de maro de 2021
bataguassu
bataguassu
segunda, 18 de março de 2013 - 14:15

Vereadores entregam ofício de elevação da Comarca de Três Lagoas para Entrância Especial

Na última semana, os vereadores Jorginho do Gás, Gilmar Tosta, Welton Irmão, Marcus Bazé e Gil do Jupiá, estiveram reunidos com a vice governadora Simone Tebet, o deputado estadual Eduardo Rocha, a prefeita Macia Moura e membros do poder judiciário, ministério público e OAB, para que juntos entregarem o ofício referente a elevação da Comarca de Três Lagoas para Entrância Especial. Após a reunião todos seguiram para o Tribunal de Justiça, onde foram recebidos pelo Presidente Desembargador Joenilo de Souza Chaves. A cerimônia de entrega do documento foi realizada na sala de reuniões do Tribunal.

O presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Jorginho do Gás, em seu pronunciamento, lembrou a passagem do desembargador Joenilo Chaves pela Comarca de Três Lagoas. “Vossa excelência fez história em nosso município, deixou saudades e hoje está sentado na cadeira onde apenas os grandes magistrados conseguem chegar, e pelo apoio nesse assunto de grande relevância para nossa cidade, em nome dos dezessete vereadores lhe concedemos o Titulo de “Cidadão Três-lagoense”.

? O vereador Marcus Bazé, que também é advogado representando a classe, agradeceu a receptividade e apoio. “Falo em nome dos advogados de Três Lagoas e fico muito feliz de ser recebido por vossa excelência e agradeço o empenho e a forma que o senhor irá tratar deste importante assunto para todos nós”. O advogado e vereador Gilmar Garcia comentou sobre a reunião. “Hoje é um dia muito importante para Três Lagoas, podemos ver todos os poderes juntos lutando pelo mesmo ideal, todos irão ganhar com a mudança de Comarca para Entrância Especial”, disse.

Ainda representando o fórum da Comarca Três Lagoas estavam presentes a diretora do Fórum Dr.ª Janine Rodrigues de Oliveira Trindade, Dr. Márcio Rogério Alves, Juiz da 4ª Vara Cível e representando o Ministério Público de Três Lagoas o promotor Fernando Lanza.

O presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Joenilo Chaves, agradeceu a honraria e disse que primeiro irá tratar do pedido feito há algum tempo pela vice governadora Simone Tebet, que diz respeito à vara da infância e da juventude, mas que, dará início aos tramites ao processo de mudança da comarca de Três Lagoas para Entrância Especial.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
21min31max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min30max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min33max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
22min31max
Três LagoasSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.