(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
quinta, 17 de novembro de 2016 - 09:35

Vizinho de casa abandonada, engenheiro diz que já matou mais de dez escorpiões

Na Vila Rosa Pires

Vizinho de uma casa abandonada, um engenheiro, de 48 anos, afirma já ter matado mais dez escorpiões em sua casa localizada na Rua Joaquim Avelino de Resende na Vila Rosa Pires em Campo Grande. Além de escorpiões, o morador conta que baratas e ratos também aparecem em sua residência. "Já apareceram tantos escorpiões que eu nem guardo mais todos".

 

“Ontem eu matei um escorpião que estava no quarto do meu filho de sete anos”, diz o engenheiro que prefere não se identificar. O morador conta que já procurou o CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) e inclusive o Ministério Público Estadual. “Eu dedetizo minha casa a cada três meses mas estou perdendo a guerra”. Além dos animais peçonhentos, também existe o risco da dengue, por causa de água acumulada na laje da casa vizinha, diz o engenheiro.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários