+55 (67) 3546.2571
terça, 23 de outubro de 2018
psb/ms
bataguassu
sexta, 10 de agosto de 2018 - 09:55

Vizinhos ouvem tiros, acionam polícia e corpo é encontrado

A vítima estava com o rosto desfigurado. O caso é investigado como homicídio qualificado

O corpo de um homem foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (10) com o rosto desfigurado em Jardim - a 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Anderson Tiago Rocha Nunes foi achada depois que vizinhos ouviram vários disparos no barraco em que ele morava, na Vila Brasil.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos chamaram a Polícia Militar depois de ouvirem vários disparos vindos de um terreno no bairro. Aos militares, uma das testemunhas contou que chegou a se proteger com medo de ser atingido pelos tiros e só saiu cerca de 10 minutos depois.

 

A testemunha relatou ainda que viu um homem correr pela rua, na direção em que havia ouvido os tiros. Os policiais foram ao local indicado e dentro de um barraco no terreno encontraram o corpo de Anderson. Segundo o registro policial, a vítima estava com o rosto desfigurado, indicando que todos os tiros foram na cabeça.

Vizinhos ainda relataram à polícia, que ouviram o homem gritar “pare com isso” e logo em seguida os disparos. Equipes da Polícia Civil de Jardim também foram ao local. O caso é investigado como homicídio qualificado por motivo fútil.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
brasilandia rodape
Netshoes Temporário