+55 (67) 3546.2571
sexta, 25 de maio de 2018
santa rita02
CAMARA batagussu2
quarta, 16 de maio de 2018 - 09:40

WhatsApp vai livrar usuário de ser adicionado em grupos que não queira ficar

WhatsApp, lançou uma novidade que promete acabar com a chatice que é ser adicionado, repetidas vezes em grupos que o usuário não está interessado em permenecer. Ou seja, se algum administrador insiste em ficar te adicionando em determinados grupos, o WhatsApp vai barrar essa ação. O aplicativo só não informou, quantas vezes o indivíduo deve deixar o grupo até haver o bloqueio definitivo.

Conforme o TechTudo, o bloqueio ocorre de forma gradual: o intervalo aumenta a cada vez que o administrador adiciona uma pessoa e ela posteriormente deixa o grupo. Funciona de forma similar à tela de bloqueio do iPhone, que aumenta o tempo de espera para digitar novamente o código a cada vez que o usuário erra a combinação.

Além desta novidade, o WhatsApp anunciou oficialmente mais cinco funcionalidades que já estão disponiveis no ficheiro.

Descrição do grupo – Um breve resumo encontrado nos dados do grupo que permite definir o propósito, as diretrizes ou os tópicos do grupo. Quando uma nova pessoa entrar em um grupo, a descrição aparecerá no topo da conversa.

Controles de administrador – Nas configurações do grupo, agora há uma opção permitindo que os administradores restrinjam quem pode alterar o assunto, a imagem e a descrição do grupo.

Fique por dentro – Quando o usuário estiver fora de uma conversa em grupo, pode acompanhar rapidamente as mensagens que mencionam ou respondam ocando no ícone @ exibido no canto inferior direito da conversa.

Busca por participante – Encontrar alguém em um grupo pesquisando os participantes na página de informações do grupo.

Administradores podem remover as permissões de administrador de outros participantes do grupo e os criadores do grupo não podem mais ser removidos do grupo iniciado.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
brasilandia
brasilandia rodape
Netshoes Temporário