(67) 99869-0605
sexta, 29 de março de 2024
sexta, 16 de julho de 2021 - 11:30

Whindersson Nunes faz publicações desoladoras sobre o filho: 'Dói demais'

"Nem sei se mais alguma coisa pode me ferir", escreveu o humorista

Whindersson Nunes usou seu twitter na manhã desta sexta-feira (16) para desabafar sobre a morte de João Miguel, seu filho com Maria Lina, que faleceu pouco tempo depois de nascer em maio. 

"Saudade do meu filho", escreveu Whindersson no primeiro tweet. Dez minutos depois, o humorista publicou uma nova mensagem, ainda mais desoladora.

"Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir." Em sequência, o cearense continuou o desabafo: "E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para", escreveu.

O humorista voltou a gerar preocupação de fãs e recebeu apoio de seus seguidores. "Saiba que tem muita gente torcendo por você!! tu merece toda forma de felicidade que a vida pode oferecer!! quem te ama está torcendo infinitamente para sua vitória e conquista!", comentou um deles.

"Força doidão, o senhor tem um plano em sua vida, ele te honrará. Tu tirou o mundo da bad, o dono do mundo irá fazer sua vida mudar. Só não perca a fé", respondeu outro.

Filho de Whindersson e Maria, João Miguel nasceu prematuro, com apenas 5 meses de gestação e faleceu em 31 de maio, pouco mais de 24 horas após o nascimento.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários